ASCO & HARKER SOLUTIONS, UMA PARCERIA DE SUCESSO!

Jornada Técnica sobre Pneumática no Estádio do Dragão - 19.04.2018
Após evento no Estádio do Dragão, no âmbito da Jornada Técnica sobre pneumática e em parceria com a nossa representada Asco, cabe-nos informar todos os nossos parceiros e amigos o sucesso desta jornada!
 
Os mais de 120 presentes, tiveram a oportunidade de conhecer melhor a nossa empresa e as soluções completas que realizamos mas, e acima de tudo, as soluções integradas que temos em parceria com a ASCO.
 
Tiveram também a oportunidade de, mais uma vez, conhecer a performance do carro de rali da equipa de Cesar Racing Rally Team, cortesia  do nosso cliente Flama.
 
Durante todo o programa falou-se na gama completa ASCO e ASCO NUMATICS, desde a gama de controlo de fluídos, electroválvulas, cilindros pneumáticos, especiais e dedicados, distribuidores, tratamento de ar, ilhas de distribuição e tecnologia proporcional.
 
Soluções comuns a todas as indústrias presentes, desde a industria de tratamento de água e reciclagem, plástico, cortiça, cerâmica, madeira, componentes eléctricos e automóveis, têxtil e cordas, alimentar e bebidas, pequenos electrodomésticos, tecnologia e refrigeração, gráfica e papel, metalúrgica, metalomecânica e construção civil e, obviamente, os fabricantes de máquinas, que muito apreciaram esta iniciativa.
 
Seguem algumas fotos do evento no Estádio do Dragão.

Galeria de Imagens