CAMPEONATO NACIONAL DE RALIS 2016

RALLY DE PORTUGAL

A Harker Solutions tem a satisfação de ir ao volante, com força e convicção, juntamente com a equipa de Cesar Racing Rally Team. Entendemos que ser industry partners vai muito além daquilo que temos desenvolvido com os nossos parceiros e clientes da industria transformadora. Como uma empresa de soluções completas na área dos Acionamentos & Controlo de Movimento e com uma experiencia de 120 anos reconhecida no mercado, aliamos este nosso Know-how a uma diversificação e inovação tecnológica em retrofits e up-grades. Só desta forma conseguimos contribuir para uma optimização das linhas produtivas dos nos nossos parceiros e clientes. Este ano será mais um ano de desafios permanentes, e aos seus vários níveis.

 

Com um “produtivo” 7º lugar, foi assim que se classificou o experiente piloto, Joaquim Alves e o seu navegador Luís Ramalho, da equipa Cesar Racing Rally Team.

Nos dias 4 e 5 de março, com esta primeira prova, foi dado o sinal de partida para as muitas outras que se seguirão nesta mais importante competição de RALIS DE PORTUGAL de 2016.

 

Para este excelente plantel de pilotos de Cesar, reconhecidamente rápidos e com carros de última geração, este ano será o mais competitivo de sempre! As provas correm mundo ao serem transmitidas através do canal televisivo MOTORS TV, e com isso acresce o senso de responsabilidade e profissionalismos destes nossos amigos que nos têm a nós, patrocinadores e parceiros, assim como ao publico aficionado, atentos ás provas que se seguirão.

 

As próximas corridas agendadas já para os dias 23 e 24 de Abril, em Castelo Branco, revelam-se prometedoras e cheias de adrenalina.

Da parte da nossa equipa Harker Solutions, continuaremos sobre rodas, com muita expectativa e atentos para o que aí vem.

 

Força Cesar Racing Rally Team!

Galeria de Imagens