Equipa CRPFLavra ganhadora em hóquei patins!

Torneio Hóguei Patins 2018

Pelo terceiro ano consecutivo a Harker Solutions desempenha o papel de sponsor também nesta modalidade de hóquei patins com a equipa do CENTRO DE RECREIO POPULAR FREGUESIA DE LAVRA (CRPFLavra), tão apreciada por todos!

O CRPFLavra é a unica equipa de todos os campeonatos nacionais que ainda não cedeu qualquer ponto, está 100% vitoriosa e em 1º lugar da sua série.

A nossa equipa de seniores joga a ultima jornada da sua série, numa época onde em 21 jogos ganhou 20 e chega à ultima jornada, num jogo decisivo, contra o 2º classificado, que vai ditar quem subirá diretamente de divisão e lutará pelo titulo de campeão nacional ou quem terá de seguir para a liguilha de apuramento de subida de divisão dos 2ºs classificados.

Tem sido uma época em que os nossos atletas têm elevado bem alto o nome da nossa instituição e com isso também o daqueles que nos apoiam.

Neste momento temos 60 pontos, em nenhuma das outras séries o vencedor já encontrado precisou de fazer 60 pontos, para garantir a subida. Nós precisaremos de pelo menos 61 e o apoio de todos será fundamental.
Esperamos na próxima semana ser portadores de boas notícias.

A CRPF Lavra agradece a todos pelo apoio que têm dado nesta caminhada.

Veja flyer semanal com os jogos do próximo fim de semana.

 

 

 

Galeria de Imagens