Falecimento TOMAZ HARGREAVES

Terceiro sucessor da geração dos fundadores da nossa empresa-mãe HARKER SUMNER, SA

Exmo. Senhor Tomaz Hargreaves

1923 - 2020

 

 

Estimados amigos e parceiros,

 

 

É com muito pesar e consternação que anunciamos o falecimento de um dos nossos fundadores, o Exmo. Senhor Tomaz Hargreaves, um rosto incontornável de coragem, com uma visão empresarial e corporativa tão avassaladoras.

 

O terceiro sucessor da geração dos fundadores da nossa empresa-mãe HARKER SUMNER, SA, com um legado de 124 anos de muita história e estórias, o nosso muito querido e estimado, Senhor Tomaz Hargreaves, ficará para sempre lembrado como um dos rostos de luta e contributo.

 

O seu percurso empresarial, o seu profissionalismo, as suas conquistas, marcaram a nossa história, e diga-se, a história da industrialização do nosso país. Não poderemos esquecer Homens como este, que caminharam lado a lado no progresso e na evolução industrial, com provas dadas e irrefutáveis.

 

Todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e privar com o Senhor Tomaz Hargreaves, não esquecem o seu carácter bem vincado e rigoroso, nas abordagens que fazia. Governou-nos com saber e mestria, desde os finais da década de 40 até ao ano de 2007, e cumpre-nos agradecer-lhe com sinceridade.

 

A família Hargreaves prestará a ultima homenagem amanhã, numa cerimónia intima e privada, na cidade de Santo Tirso.

 

Toda a equipa Harker Sumner, Harker Solutions e Harker Azores prestam homenagem ao Senhor Tomaz Hargreaves, a quem tudo devemos e a quem nunca poderemos retribuir de forma equitativa.

 

A Administração das empresas Harker Sumner, Harker Solutions e Harker Azores, a todos agradece as mensagens que temos vindo a receber de pesar e as palavras a enaltecerem a personalidade do Senhor Tomaz Hargreaves.

 

Manuel Santoalha

Rosa Maria Hargreaves Santoalha