III Jornada Técnica HARKER AZORES

S. Miguel - Açores

SOMOS INDUSTRY PARTNERS MADE IN AZORES

 

A III Jornada Técnica Harker Azores, realizada no passado dia 21 de junho, contou com a presença de mais de 40 clientes das várias indústrias do arquipélago açoriano.

Ao longo das várias conferências, foram abordados diversos temas.

Foi assinalada a importância das nossas soluções chave na mão com a integração das mais recentes tecnologias dos nossos parceiros internacionais. A fiabilidade destes produtos, em sintonia com a nossa experiência, permitem a concretização de soluções integradas para toda a indústria.

Também, os sectores da indústria alimentar, rações e serviços tiveram a oportunidade de conhecer as novas gamas de pneumática ASCO, os motores de máxima eficiência > IE4 Leroy Somer da NIDEC, a par com as soluções em controlo de movimento Control Techniques também do grupo NIDEC.

“É importante saber que podemos contar com parceiros experientes como a Harker Azores e Harker Solutions com soluções técnicas avançadas que nos podem ajudar também a inovar as nossas empresas e a acompanhar o progresso”, foi desta forma que se expressaram alguns dos presentes face às soluções à medida que já realizamos e que tivemos oportunidade de apresentar nesta jornada.

Nesta III Jornada Técnica, também houve espaço para uma breve confraternização e troca de experiências entre os presentes.

No evento, foi já anunciada a IV Jornada Técnica para 2020.

Veja abaixo alguns dos momentos registados.

 

 

Galeria de Imagens