OPEN-HOUSE 2016 HARKER SOLUTIONS

120 ANOS HARKER

MUITO OBRIGADO!

 

“Sem dúvida, uma referência no nosso mercado. É com empresas assim, dinâmicas, com sustentabilidade e que acompanham as tecnologias do mercado, que pretendemos trabalhar”.

 

Foi desta forma que clientes e parceiros se referiram à Harker Solutions durante o evento, realizado no passado dia 1 de Julho!

Não é exagero afirmar que, com toda a certeza, ficou bem marcado na memória de todos os presentes este Open-House 2016!

Mais de 450 pessoas. Foi este o número de clientes e parceiros que nos visitaram ao longo de todo o dia. Das mais variadas origens e empresas de referência do nosso tecido empresarial, estes foram chegando para visitar os nossos stands e conhecer todo a nossa equipa e instalações.

 

Grupos internacionais e nacionais como Emerson, Control Tecnhiques | Leroy Somer, Tavares & Neves, Asco Numatics, Xylem, Habasit, Renold, Motovário, Comer, SWR, Dimotor, Simatec, Graf, Metso, são apenas alguns dos que compunham os bem mais de 14 stands das nossas representadas, que exibiam as suas soluções técnicas e serviços.

Foram 12 os workshops que, alvo de curiosidade de todos os visitantes, foram sendo frequentados de forma animada, ao longo de todo o dia, para conhecerem as tecnologias que os nossos parceiros, de renome a nível mundial, têm para oferecer.

 

O momento solene da comemoração dos 120 anos da nossa empresa fundadora, Harker Sumner, ficou simbolizado com breves palestras de alguns convidados.

O Exmo Sr. Presidente da Câmara da Maia, Eng. Bragança Fernandes, fez a abertura oficial, seguido do nosso parceiro Emerson Industrial Automation, António Herrero, Director Regional da Emerson na Península Ibérica que, com um discurso animado, revelou o segredo da nossa parceria há mais de 30 anos.

 

Na pessoa do Eng. Ernesto Maia, Director de Manutenção e Infraestruturas do grupo Gres Panaria em Portugal, a empresa fez questão de detalhar e salientar em como todo o processo evolutivo da fábrica de cerâmicas, em Aveiro, teve o apoio da Harker, com os seus produtos e serviços, ao longo de todos estes anos. “Um parceiro imprescindível para o crescimento da empresa em Portugal”, salientou.

 

A equipa Harker Solutions, Harker Sumner e Harker Azores, agradecem a presença de todos os parceiros e clientes que contribuíram para este enorme sucesso, convictos que os clientes são a nossa razão de ser e, como tal, merecem todo o nosso empenho, dedicação e profissionalismo.

 

O nosso MUITO OBRIGADO!

 

 

 

Ver álbum de fotografias do Evento
 
Visualizar Vídeo do Evento 
 

Galeria de Imagens