Sabe o que significa MAC?

Centro de Montagem da Motovário em Portugal

DESDE 2009 QUE A HARKER SOLUTIONS É O PRIMEIRO E EXCLUSIVO CENTRO DE MONTAGEM EM PORTUGAL DA MOTOVÁRIO!

 

MAC, ou Motovário Assembly Centre, será o mesmo que dizer Centro de Montagem Motovario.

Como centro oficial da Motovario, devidamente certificado, pretendemos alcançar um nível de qualidade que é homogéneo aos elevados padrões obtidos pelas principais fábricas Motovario.

Enquanto MAC, estamos sujeitos a constantes actualizações, a rigorosas verificações, visitas periódicas e auditorias, pelo que o nosso compromisso é o de continuar a garantir a elevada qualidade dos redutores MOTOVARIO.

 

Inovação, Qualidade e Serviço - valores pelos quais se pautam a MOTOVARIO e HARKER SOLUTIONS.

 

A HARKER SOLUTIONS ao ser designada de MAC (Centro de Montagem Motovario) em Portugal, assume o compromisso de dispor de serviço rápido de entregas e consequente capacidade de stockagem. Igualmente identifica a HARKER SOLUTIONS como sendo um centro oficial devidamente certificado pela Motovario Spa.

Ao ser entregue o estatuto de MAC, pretende-se que em Portugal esteja disponível o mesmo nível de qualidade que é garantido pelas fábricas da Motovario, o que acontece desde 2009, com o MAC da HARKER SOLUTIONS.

Com o centro MAC, todos os clientes dispõem de soluções de rapidez e qualidade nos diferentes tipos de redutores: redutores ortogonais de engrenagens cónicas helicoidais (Serie B), redutores em linha de engrenagens cilíndricas (Série H) e redutores pendulares (Série S).

 

Galeria de Imagens